Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Audiência Pública Plano de Mobilidade Urbana

Audiência Pública Plano de Mobilidade Urbana

Audiência Pública Plano de Mobilidade Urbana

Itajaí está avançando na elaboração do Plano de Mobilidade Urbana - PlanMob. O próximo passo será a apresentação, em audiência pública, da proposta do PlanMob para a comunidade. O encontro será no dia 13 de julho (quarta-feira), às 19h, no Auditório da Prefeitura. Toda a população é convidada a participar e dar sua contribuição.

O Plano de Mobilidade do Município de Itajaí é um instrumento-meio da política urbana municipal, capaz de propiciar à população acessibilidade universal eficaz a bens e serviços públicos, através de infraestrutura viária adequada, meios de transportes e modos de locomoção eficientes e seguros. O PlanMob também cumpre funções social, econômica, ambiental e cultural que integram a cidade. Nesse contexto serão apresentados na audiência os seguintes tópicos: Leitura Sócio Espacial, Diagnóstico, Prognósticos, Princípios e Propostas.

O Plano de Mobilidade Urbana de Itajaí começou a ser elaborado em novembro de 2014. Está sendo realizado com a participação de toda a sociedade civil por meio de diversas etapas como pesquisas, capacitações, consultas e audiências públicas, para ao final do processo gerar um Projeto de Lei – Plano de Mobilidade Urbana. O projeto contempla dez municípios da Associação dos Municípios da Região da Foz do Vale do Itajaí (AMFRI).

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí